Quarta-feira, 16 de Julho de 2008

QUESTÕES COM PONTO DE EXCLAMAÇÃO I

Como será a vida sexual de um pirilampo cuja fêmea só gosta de fazer sexo com as luzes apagadas? Disfarça. Faz. Disfarça, faz. Aguenta, não acendas a luz. Disfarça! Acaba! Já pensaram nisso? Lá está. Temos que perder mais tempo a pensar nos outros.

Ninguém perde um minuto a pensar o que é ser uma daquelas mulheres girafas da  Indonésia. Ninguém pensa na trabalheira que deve ser para passarem na máquina do aeroporto – Isso sai por cima ou por baixo? -  e  se elas tiram as argolas ficam com a cabeça  a bater nos joelhos, o que não dá jeito nenhum para fazer compras no freeshop. E será que as mulheres girafas se reproduzem em cativeiro se dividirem a jaula  com o presidente do Sporting? Há tantas questões que ninguém põe. 

Porque é que ainda ninguém se lembrou de pôr gagos a atender as  chamadas de valor acrescentado? E será justo que os espelhos,  independentemente da sua qualidade, tenham o mesmo valor em termos de azar? Não é mais justo um espelho de sala daqueles grandes, com rococós valer  onze anos de azar e um espelho retrovisor seis meses? 

E porque é que nunca mais ninguém foi à Lua? Perderam o mapa? É complicado?! Quem é que disse isso?! Complicado?! Eu bem sei que a Terra fica tão distante, que da Lua só se vê a muralha da china e cheira a McDonald's, mas nós fomos à Lua ainda o Elvis estava vivo. Nessa altura era complicado ser operado ao apêndice. As maquinetas que enchiam aquela sala em Houston são ridículas se comparadas com as que eu tenho dentro do meu bolso, no meu telemóvel. Aqueles hippies, com computadores que tinham que descansar a cada dois minutos de Tetris a preto e branco, não só foram à Lua como andaram de carro na Lua, e só não andaram de coche porque os cavalos sujam tudo. E se ficassem lá mais uma semana, abriam um restaurante. E nós?!  Porque não enviar uma mulher girafa à Lua?

É uma obsessão, eu sei.  Eu tenho sonhos eróticos com mulheres girafa. Infelizmente nunca chego ao fim - (som de harpas)  estou com uma mulher girafa num enorme salão em mármore. Ela está a fazer streaptease, só para mim, mas quando  chega à parte em que começa a tirar as argolas eu acordo com o barulho.


 

Publicada por OMal às 23:28
Link do post | Adicionar aos favoritos

Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Está Feito

Twitter

subscrever feeds